quinta-feira, 24 de outubro de 2013

 
Você já pensou em fazer uma previdência privada?

Há fortes motivos para você começar a poupar dinheiro para garantir a sua aposentadoria sem depender apenas da previdência social (INSS).

Um deles é que a expectativa de vida dos brasileiros está aumentando e as projeções é de que aumentem mais! Outro é que a taxa de natalidade está diminuindo… e as projeções é de que elas diminuirão mais. Estes dois fatos fazem com que o país envelheça em uma velocidade assustadora! Nossa população está envelhecendo duas vezes mais rápido que a dos Estados Unidos.

No Brasil, apenas 52% da população contribui com algum tipo de previdência, seja ela social ou privada, e dos que contribuem, 80% o fazem somente pelo INSS. As projeções ainda dizem que, em 2035, o teto da aposentadoria será de apenas 3 salários mínimos.

Nessas condições, o risco de faltar dinheiro para pagar a sua aposentadoria social é muito alto, já que o país terá muitos idosos para receberem aposentadoria e poucos jovens para pagá-las!

Portanto, leitor, está na hora de realizar um planejamento junto ao seu assessor e investir na sua aposentadoria!

Além disso, existem outros motivos para você fazer uma previdência privada!
 
Se ja possui uma, qual é a sua taxa de carregamento? Saiba que há previdências com baixas taxas ou até mesmo isentos.
 
Compare antes de investir!!!

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

 
"Dos vencedores de loteria nos Estados Unidos que ganham mais de $3 milhões cada, 80% perdem tudo em três anos. Por quê?
 
Porque o dinheiro, por si só, não os faz ricos. Essas pessoas podem adicionar números às suas contas correntes, mas apenas os números não são suficientes para fazê-las ricas, porque elas não alteram sua forma de pensar."
 
Livro: O Negócio do Século XXI
 
´´Planejamento e Disciplina`` é a alma da riqueza!!!
 
Bons trades

segunda-feira, 21 de outubro de 2013


O livro “Pai Rico, Pai Pobre”, dos autores Robert Kiyosaki e Sharon Lechter, mostra a importância da educação financeira e de um padrão na mentalidade de quem fez fortunas.

Também passa uma mensagem de que devemos fazer o dinheiro trabalhar para nós e não o inverso.

Diferencia bem o lado ativo do passivo em relação ao balanço financeiro.

Se  alguma vez imaginou que um carro é um ativo de investimentos (deve ler o livro), se enganou, muitas vezes é um grande passivo financeiro. Ele só passa a ser um ativo, quando lhe traz uma receita maior que as despesas.

Bons trades