terça-feira, 24 de março de 2009

Compartilhando com os amigos

Ganhador do 1º mês da disputa virtual teve rentabilidade de 64%
Folha de S. Paulo - 09/03/2009
DA REPORTAGEM LOCAL
Alexandre Iura, da cidade de São Paulo, foi o vencedor da disputa de fevereiro do pregão virtual do Folhainvest.Por ter vencido a primeira disputa do simulado deste ano, Iura levou uma passagem aérea de ida e volta para qualquer cidade brasileira atendida pela companhia TAM, além de uma assinatura de três meses do sistema Enfoque Cotações Tempo Diferido.A carteira virtual montada pelo campeão do mês passado totalizou apreciação de 63,93%. Na segunda posição ficou Paulo Santos, que obteve rentabilidade de 49,58%.O pregão virtual segue com suas inscrições abertas, que podem ser realizadas, de forma gratuita, no site folhainvest.folha.com.br.Os participantes recebem um montante virtual de recursos, que serve para realizarem suas operações de compra e venda de ações. Os mais bem- -sucedidos em suas operações ganham prêmios.Para o vencedor da disputa anual, a premiação é uma viagem de uma semana para a Costa do Sauipe, na Bahia, com as despesas pagas pela Fator Administração de Recursos.O ranking anual era liderado, no dia 5, também por Iura, com retorno acumulado de 59,39%.

8 comentários:

  1. Parabéns atrasado!
    Muito bom. Um dia chego lá.
    Abs

    ResponderExcluir
  2. logico que o Iura tem que ter esta colocação
    ele mexe com invstimento, até fez EXAME DE CERTIF. P/ AG. AUTÔN. DE INVESTIMENTO

    ResponderExcluir
  3. Excelente desempenho. Meus parabéns.Estou postando como anonimo, pois não consegui colocar o email. Está constando que tem caracteres invalidos. Josenobio

    ResponderExcluir
  4. Parabéns sempre!!!Temos muito orgulho de vc!!!!!Li e Gi.

    ResponderExcluir
  5. Eu fico pensando........Se alguém consegue 500% de valorização no folhainvest, porque essa pessoa não invest de verdade ?
    Se investe e consegue rentabilidade de 500% ao ano, o que faz em um simulador ?

    ResponderExcluir
  6. Só espero que a UOL não esteja utilizando este "Projeto Educativo" para aplicar seus investimentos como empresa, na onda dos melhores do Brasil.
    Parabéns Iura.

    ResponderExcluir