quarta-feira, 31 de março de 2010

Cyrella - análise gráfica


Socaram a tadinha até o suporte, agora vamos ver se segura!
Suporte em cima de fundos anteriores e em cima da média de longo prazo de 255 dias.
Suporte nos 20,0.
Hoje o ativo por enquanto esta fechando com sinal de fundo, e podera dar um repique altista, apesar de os indicadores ainda nao terem dado sinais de compra.
Estocastico: sobrevendido
Macd: vendido
Trix: vendido
OBV: cainte
DMI: vendido
Bons trades

7 comentários:

  1. Alexandre, boa noite, tudo bem???

    Ontem eu estive observando o gráfico diário do Ibovespa e jurava que ela tinha deixado um sinal de topo (eu suponho...) Aquele candle é um sinal de topo? NO caso da Cyrela, que bateram na coitada até o nocaute, ela respeitou a média de 255. É possível quantificar em porcentagem a probabilidade de ela subir novamente?

    E caso ela perca esse suporte de 255 dias, qual seria o destino dela???

    Outro ponto que preciso de sua ajuda, é o caso da ECOD3. Eu fiquei sabendo que vai sair amanhã a prévia das empresas que vão compor o IBOVESPA. SE a ação for incluída no índice, será que ela sobe? mesmo com a queda por causa do tal selo verde que ela não tem em algumas fábricas? Caso ela suba, qual seria o objetivo para o curto prazo???



    Abraços a você e a todos e ótimos trades...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Alexandre

    Poderias explicar como funciona o stop móvel?

    Desde já agradeço

    1 Abraço

    Roberto

    ResponderExcluir
  3. CIEL3 com uma formação mastro bandeira sendo rompida.

    ResponderExcluir
  4. Opa, bom dia Augusto, esses dias estava ausente e olhei somente seu post, mas vamos lá, depois de varios dias de alta em plena tendência de alta, ontem realmente deixou um sinal de topinho...mas sem confirmação. O suporte se encontra na região dos 70.500 ptos. Em relação a cyre3, não é possivel saber para onde ira, mas se compra no suporte o stop é curto, isso sim vale a pena. Se ela perder o suporte a tendência do ativo se complicada, pq armara um OCO e projetara primeiramente a região dos 18,20. Em relação a Ecod3 o que realmente vem atrapalhando o ativo é o selo verde. Mas vamos aguardar...stop claro na região dos 1,07.

    abs

    ResponderExcluir
  5. Roberto, não utilizo o stop móvel, pq acompanho o pregão on line.
    Ordem STOP Móvel é um tipo especial de STOP LOSS, onde você define, além do preço do disparo e preço limite, o início da função móvel e o ajuste dos preços. É uma situação especial quando você espera uma alta grande e quer ficar apenas assistindo e garantindo seu lucro com o ativo, em vez de ficar toda hora mudando o stop.

    abs

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Saul, obrigadão pela dica.

    abs

    ResponderExcluir
  7. Amigo,

    MM de 255 períodos??? Poderia nos dar uma explicação lógica para tal número?

    ResponderExcluir