terça-feira, 9 de novembro de 2010

Point of view - 08/11




A semana iniciou com poucas novidades e refletiu diretamente no mercado acionário. Com pouca volatilidade, o Ibovespa finalizou o pregão aos 72.657 pontos com pequena alta de 0,07% e volume financeiro de R$5,9 bilhões. A partir de quarta feira, o mercado devera ganhar mais importância com a reunião do G-20 e resultado da Petrobras.

Ibovespa segue em busca do topo histórico nos 74.000 pontos, enquanto o Dow Jones devera buscar um forte fundo anterior de jan/2008 (resistência) na região dos 11.630 pontos.

Cabe destacar que tanto o Ibovespa quanto o Dow Jones seguem afastados da média móvel de 20 períodos no gráfico diário, logo, uma realização seria saudável com a finalidade de aliviar os indicadores que estão em região sobrecomprada.

Petr4 segue forte e uma pequena resistência nos 27,65 e mais acima nos 28,20 no curto prazo.

Csan3 segue em alta respeitando o canal. Suporte na região dos 25,50 e resistência nos 29,20.

Lren3 com as últimas quedas, os indicadores diários deram uma aliviada e com toda a possibilidade de retomar a alta novamente no curto prazo.

Fibr3 bom suporte na região entre 29,50 e 30,0.

Resultado corporativo previsto para terça feira:
- ALL
- BM&FBovespa
- Eternit
- Banco Pine
- Log-in

Bons trades

4 comentários:

  1. Ola Alexandre, as medias que vc utiliza são exponenciais ou as simples? pelo grafico parece exponencial, vc utiliza algum outro indicador?

    Rick

    ResponderExcluir
  2. Rick, td bem!

    Eu utilizo exponencial. Além da médias utilizo também o Fibonacci, stocastico, Pivot point, candles e linhas de tendência.

    abs

    Alexandre

    ResponderExcluir
  3. OLÁ ALEXANDRE, TEM ALGUMA DICA PARA COMPRA DIA 16 TERÇA? ABS DOMINGOS

    ResponderExcluir
  4. Domingos...td bem! o semanal do Ibovespa encerrou com sinal de topo...vamos aguardar melhores definições. Risco x beneficio desfavorável.

    abs

    Alexandre

    ResponderExcluir