terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Point of view - 10/01

Um pregão de pouca volatilidade e baixo volume. O Ibovespa finalizou o dia com pequena valorização de 0,10% aos 70.127 pontos e volume financeiro de R$4,8 bilhões.

Graficamente, o índice esta tentando plotar um sinal de fundo em cima da média de 20 períodos no gráfico diário. Pelas médias móveis de curto prazo, o mercado é comprador. O suporte se encontra na região dos 66.900 pontos e a resistência de curto prazo nos 71.200 pontos.

Dow Jones segue numa realização normal no gráfico diário enquanto mantiver acima dos 11.450 pontos. O objetivo do Fibonacci se encontra na região dos 12.400 pontos que tem como resistência o fundo perdido do M em agosto de 2007.

Após um longo e tenebroso inverno, as ações da Agen11 voltaram a ser negociada no mercado, porém não foi nada favorável o primeiro dia de negócios para os que dormiram comprados depois da suspensão da CVM em fevereiro de 2010 (quase um ano atrás). Durante o pregão, chegou a mínima de 1,14 e finalizou o dia com desvalorização de -51% ao preço de 1,41.

Simulador BMF, uma boa opção de treinamento para os mercados de Mini de Ibovespa, Dólar, DI, Boi, Café, Milho e Soja.

Bons trades

7 comentários:

  1. Bom dia

    O tal do mico é complicado, adrenalina das boas, agen11 então nem se fala.... sorte de uns e azar de outros.

    Alexandre, fico na luta aqui para tirar entre 2 a 3% ao mês e vi q vc tirou mais uma média de mais de 7% ao mês no ano de 2010. Como q é essa mágica? Tem haver por ser um simulador? no dia dia da bolsa consegue tirar isso daí? Opera muito day trade, ou depende do mercado? Muitas perguntas, hhehehe.... tem previsão do curso?

    Abs

    Marcos

    ResponderExcluir
  2. FIBR3 varou os 27,20; vamos ver aonde vai parar.

    ResponderExcluir
  3. Marcos, bom dia!

    Quanto se trata de simulador, vc arrisca 100% do capital sem receio em empresas de menor porte e com grande volatilidade. Mas na real, não conseguiria fazer o mesmo. A minha rentabilidade na real é alta tb, pq opero muito daytrades, giro muito, logo acaba dando uma boa % ao mês. Os cursos já estão em andamento, mas ministrado por outro operador. Talvez o mês que vem teremos um curso de análise gráfica. Se houver interesse nos cursos, favor preencher o formulário de contato.

    abs

    Alexandre

    ResponderExcluir
  4. Ola alexandre,
    oque acha de brkm5? esta em um bom ponto de compra?

    abs
    Rita

    ResponderExcluir
  5. Rita,td bem! a brkm5 deixou um otimo sinal de fundo em cima da média de 55 dias. Acredito em boa compra com stop nos 18,70.

    abs

    Alexandre

    ResponderExcluir
  6. Análise técnica de ações,
    Favor preencher o formunlário de contato que depois entramos em contato.

    abs

    ResponderExcluir