quinta-feira, 17 de março de 2011

Csna3 - Análise Gráfica Diária


Csna3 perto de testar um suporte de longo prazo nos 24,70. Para efeito de abertura de posição na ponta compradora acima desse valor, stopar na perda do fundo anterior. A relação risco retorno esta favorável para o setup na ponta compradora.

Pelas médias móveis ainda se encontra em posição bearish, sem sinais de compra por enquanto. Nos repiques altistas vem respeitando a médias de 20 períodos como resistência. Além disso, tem uma LTB (linha de tendência de baixa) secundária como resistência.

O volume ainda se encontra na média, sem grandes alterações.

Stocastico ainda cainte e trabalhando na região inferior, ou seja, sobrevendido.

Abaixo dos 24,70, montará um pivot de baixa com objetivos na região dos 22,10.

Bons trades

2 comentários:

  1. Alexandre vc poderia colocar os seus rendimentos reais no mercado como trader para podermos comparar com o rendimento do simulador no mesmo período? Pois sabemos que no simulador há uma série de vantagens como por exemplo a vantagem emocional de não perder dinheiro de verdade, o atraso de 15 min em relação ao mercado real, etc... No mais, parabéns pelos excelentes resultados obtidos! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha meta mensal varia de 3 a 5% ao mês. Na real sou muito conservador e difere em muito do simulador onde o capital é virtual. Por exemplo, não compraria 100% do capital em Ecod3, mas no simulador boleto a ordem sem receio nenhum. Além disso, tem o delay de 15 minutos que favorece o trade, mas isso nao significa ganhos garantidos. Acontece muitas vezes de o ativo abrir subindo e virar e ficar negativo e no dia seguinte cair mais pq o limite de compra é de R$200 mil. Para operações no daytrade, o custo de corretagem é tabela bovespa, ou seja, em uma compra e venda, o custo no minimo sera de partida 1%.

    bons trades

    Alexandre

    ResponderExcluir