sexta-feira, 8 de abril de 2011

Brto4 - Análise Gráfica Semanal


Pelo gráfico semanal, Brto4 sentiu a resistência da LTB por enquanto. Acima da máxima dos 15,92 volta a ficar interessante na compra. Se perder a mínima da semana, poderá recuar até a região dos 14,50. No gráfico diário, o stocastico esta cainte e no semanal esta na região sobrecomprada.

Em relação ao Ibovespa, apesar da correção nesta sexta feira, ainda segue comprado pelas médias móveis e com o stocastico aliviando. No meu ponto de vista, os preços estão fazendo um pullback em cima da resistência rompida na região dos 68.200 pontos e nessa região também passa a média de 20 dias como suporte dos preços.

Para a próxima semana, se plotar um sinal de fundo nessa região dos 68.200 pontos, o ibovespa devera testar novamente o topo nos 70.100 pontos, região de forte resistência, tendo em vista que passa uma LTB (linha de tendência de baixa).

A Gerdau (ggbr4) em função da emissão de ações secundárias, os investidores bateram muito nos preços, porém se encontra num bom suporte semanal, qualquer compra devera ser stopada na mínima da semana nos 19,37.
Bons trades



2 comentários:

  1. Alexandre, Brto4 também teve uma bela agulhada do Didi no gráfico diário. Vc conhece alguma plataforma que emite alerta de compra/venda quando se tem essa agulhada?

    Abraços, Júlio.

    ResponderExcluir
  2. Júlio, td bem!

    Olha, plataforma não tem...mas tem um site que segue as agulhadas do ddi e emite sms.

    http://beliscada.com/

    Abs

    Alexandre

    ResponderExcluir