terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Mrve3 - Análise Gráfica


MRVE3:
A construtora MRV no gráfico diário atingiu um ponto importante de resistência 12,88. Mas ainda não plotou um sinal de topo para entrar vendido na operação, caso amanhã o ativo não fizer máxima (romper 12,89) e fizer mínima (romper 12,55) pode dar uma boa oportunidade de venda.
O indicador Estocástico já se encontra sobre comprado, mas ainda sem sinal de reversão. O mesmo para o OBV e MACD que se encontra subinte. Volume mantendo acima da média na ponta compradora.
Atenção apenas para a LTB que passa perto dos 13,40 como uma provável resistência.
Bons trades

2 comentários:

  1. Esse é o bom e velho Alexandre!!! Sempre objetivo e fera nas análises... Parabéns!!!
    Alexandre, então com relação às formações de topo, se temos um candle, e o candle seguinte não rompe a máxima e faz nova mínima, temos grandes possibilidades de ser uma formação de topo? E caso se tenha nova máxima e nova mínima num mesmo candle, isso tem alguma relevância, costuma acontecer??? Isso vale também para a formação dos fundos???

    Abração e ótimos trades...

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Geralmente os topos são formados em resistência de Fibonacci, médias móveis, topo anteriores e etc. Se formar um padrão de candle de topo em resistência e no dia seguinte fizer nova minima, o padrão se topo se torna mais eficiente.

    Também vale para a formação de fundos.

    Grato,

    Alexandre Iura

    ResponderExcluir