segunda-feira, 14 de março de 2011

Point of view - 14/03


O Ibovespa vem respeitando o suporte dos 66.000 pontos no curto prazo e a resistência nos 68.200 pontos. Enquanto estiver trabalhando nesse range, os stops precisam ser curtos.

O stocastico virou novamente para a compra e tem espaço para testar novamente os 68.200 pontos.
.
Mas cabe destacar que ainda se encontra vendido por todas as médias móveis, ou seja, pura força vendedora e merece toda a atenção para atuar na ponta compradora.
.
Se o Ibovespa peder de fato os 66.000 pontos, tera um bom suporte na região dos 64.000 pontos.

Cabe destacar que por enquanto, Petr4, Vale5 e Csna3 respeitaram os suportes indicados no último post. Além disso, o stocastico esta virando para a compra. Além dos ativos citados acima, um destaque para Usim5 que rompeu uma congestão no diário que já havia testado três vezes anteriormente.
.

Bons trades


3 comentários:

  1. Bom dia Alexandre

    Poderias falar mais sobre o stocastico?

    1 Abraço

    Roberto

    ResponderExcluir
  2. Alexandre Iura, você estudou tanto e dá de mão beijada dicas tão boas de compra. Bem, cada um que siga as orientações de seu coração...

    ResponderExcluir
  3. Roberto, td bem!

    Stocastico é um oscilador que indica se o ativo esta em região sobrecomprada ou sobrevendida. Mas é indicado para um mercado de sem tendência, ou seja, lateralizado.
    Quando entra uma tendência forte em algum ativo para baixo ou para cima, o oscilador ficara no campo sobrecomprado ou sobrevendido um tempo muito maior que o normal.
    Uma dica é não operar contra o stocastico, se ele estiver cainte, não compre, e vice versa.

    abs

    Alexandre

    ResponderExcluir