segunda-feira, 11 de julho de 2011

Point of view - 11/07


O Ibovespa por enquanto vem perdendo o fundo importante dos 60.500 pontos. Conforme analisado no post anterior quando o stocastico ainda estava sobrecomprado, havia uma esperança de montar um pivot de alta, no entanto, o stocastico continua cainte e os preços perderam o fundo anterior. Este tipo de configuração demonstra uma fragilidade dos Touros na ponta compradora.

Nunca opere contra o Stocastico e sempre a favor.

Mais uma vez respeitou a resistência da média de 55 períodos no gráfico diário. Quem alugou ativos em cima da média, esta sorrindo a toa.

O próximo objetivo do Ibovespa será na região dos 56/57 mil pontos. Neste suporte de Fibonacci devera dar uma paradinha para um cafezinho.

Recentemente os Micos começaram a subir e vários IPOs entrando no mercado, esse tipo de movimento não me agrada. Geralmente aproxima uma correção do mercado mais forte.

Bons trades

2 comentários:

  1. Já vi tudo... o elevador vai despencar.

    Parabéns pelo blog, Ricardo.

    ResponderExcluir
  2. Confiram este blog: http://justsetups.com.br/
    Twitter: @JustSetupsWeb

    Sabemos o quanto é difícil acompanhar tantos ativos e a ocorrência de setups nos gráficos diários. Existem diversos ativos e a cada dia surgem novos setups. Mesmo quando analisamos gráficos semanais, trata-se de uma tarefa dispendiosa.

    Mas a boa notícia é que o JustSetups faz esse trabalho pra você!

    Serão incluídos posts diários referentes à ocorrência de setups para cada um dos ativos listados no Ìndice Bovespa (IBOV). Já no último dia de pregão da semana, será incluído um post semanal.

    Na opção Setups do menu, você irá entender como funciona cada setup com exemplos reais. Você também poderá nos ajudar! Basta enviar a descrição do seu setup e, após análise de nossa equipe, ele poderá ser implementado!

    Ganhe tempo em suas análises! Veja agora mesmo quais foram as ocorrências dos setups do dia/semana e planeje já o seu próximo trade!

    ResponderExcluir