segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Point of view - 23/01


Pelo gráfico acima do Ibovespa semanal, notamos a boa subida na semana anterior. No entanto, esta se aproximando de forte resistência nos 63.500 pontos (Fibonacci) e 64.000 mil pontos topos e fundos anteriores. Nessa região também passa uma LTA.
Em relação aos indicadores, o stocastico já se encontra na região sobrecomprada, porém ainda subinte. O Obv acabou de romper uma acumulação e o MACD perto de romper a linha de resistência.

Usim5 rompeu uma LTB terciária com volume crescente. Stocastico com mais espaço para novas altas e MACD perto de romper uma resistência.


A Subz5 rompeu a linha do pescoço com um belo OCOI. O volume também acima da média. O MACD comprado e OBV com força na compra.
Bons trades

5 comentários:

  1. Iura, a MMXM3 está em franca tendênciia de alta no diário e no de sessenta minutos, não está? Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. A mmxm3 esta com as médias compradas no diário. Somente perde força abaixo dos 6,50 na ponta compradora. A média móvel de 255 esta por volta de 8,20.

    Bons trades

    Alexandre Iura

    ResponderExcluir
  3. Iura, a CPLË6 está numa resistência no gráfico de sessenta minutos. Mas, no gráfico mensal, ele está em LTA. O que eu devo fazer? Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Opa, estava ausente esses dias.

    Bons trades

    Alexandre Iura

    ResponderExcluir
  5. Iura.. Faz tempo que você não posta novidades...

    Eu estou ansioso para a correção dos mercados para poder ir as compras mais tranquilo..

    Sobre BTOW3.. papel está muito defasado.. apesar da clara tendência de baixa, que condição gráfica ou valores você considera interessante para entrada no papel?

    Abraços,

    ResponderExcluir