quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Point of view - 15/12





Mmxm3
Ativo em área de definição, vale a pena o acompanhamento bem de perto! Se encontra dentro de um triângulo e numa congestão. A média de 20 dias que se encontrava subinte desde Agosto, agora lateralizou e mostrando que tera mais um movimento forte pela frente. Stop curto na região dos 11,70.
.
Ecod3
Ativo rompeu uma LTB e fez um pullback em cima do suporte da reta. Se encontra acima da média de 55 dias que agora virou forte suporte. Stop na região dos 1,02. O fato de o stop se encontrar perto do preço atual (1,07), vale o acompanhamento. Alguns dias atras, a Agen11 se encontrava no mesmo patamar de preço da Ecod3, e ontem encerrou o pregão a 1,87.
.
Brto3
Ativo com pouca liquidez, mas o seu volume aumentou consideravelmente nos últimos dias, também em função da incorporação da antiga Brtp3.
Stocastico: subinte
Macd: posição comprada.
Stop na região dos 27,30.
.
Petr4
Ativo com stocastico sobrevendido e os preços se encontram em cima do suporte do topo anterior (linha pontilhada amarela). Suporte imediato em 37,20.
.
Dow
O índice se encontra na lateral dentro de um retângulo. Ontem o ativo fez um sinal de fundo no gráfico de 60 minutos e em cima do suporte da média de 55 dias. Além disso, o stocastico esta em posição aliviado e com potencial para maiores altas.
.
Bons trades

Nenhum comentário:

Postar um comentário