quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Análise Gráfica da Petr4 e Agen11.




6 comentários:

  1. Olá Alexandre!
    Antes de mais nada... Parabéns por vencer o Folhainvest!! e Parabéns pelo Blog!

    Sobre AGEN11...a superação de R$ 3,48 é no fechamento?
    Vc usa o PhiCube?
    Grt
    Abs

    Sérgio Levin

    ResponderExcluir
  2. Ola sr Alexandre sou uma pessoa que lhe acompanha aqui em Santa Catarina, gostaria de lhe fazer uma pergunta e respeito de ecodisel
    ECOD3, qual sua opiniao de entrada nesse papel no preço que esta agora.

    ResponderExcluir
  3. Alexandre, boa noite. Tudo bem? Sobre a análise que vc fez no gráfico da PETR4, o estocástico indicando que está sobre vendido, isso tem que estar sendo indicado tanto no gráfico diário, semanal e mensal??? Eu estive dando uma olhada com os candles e com as bandas de Bollinger, e vi que tanto no mensal quanto no semanal, a ação está com o MACD(linha de sinal + linha de terndência) lá em baixo, e no intra day, ela está tipo, a uns quarenta por cento do fundo, e com os preços abaixo da banda de bollinger inferior... Será então que poresta análise, os indicadores estão aliviados e permitirão uma arrancada dela???
    Até porque este mês ele deve ter caído de seis a sete por cento, e o Ibovespa subiu um pouquinho... Será que estou vendo pelo lado certo ou ainda estou totalmente perdido na poeira???
    Parabéns pelo primeiro lugar... No meio de quase 500 mil pessoas, vc ganhou... E em disparada ante o segundo... Eu devo ter ficado lá pela casa dos 20 mil, rsrsr... Mas vamos que vamos...
    Abraços e ótimos trades a você e a todos...

    ResponderExcluir
  4. Sergio, o ideal seria no fechamento. Mas para quem opera no intraday, podera até entrar antes analisando os indicadores de volume e médias.

    Abs

    ResponderExcluir
  5. Ecod3, os preços resolveram acumular um pouco, depois do rally de alta recente. Mas continua atrativo, principamente se romeper os 1,50 com volume. Próximo objetivo nos 1,80.

    ResponderExcluir
  6. Olhar gráficos em todos os tempos, depende muito do seu perfil de investidor, se trader, swing, position ou longão. Se for um trade de centavos, basta olhar o gráfico de 5 minutos, que ja sera o suficiente para fazer bons trades.
    A petr4 vem caindo e esta atrativa em função dos preços, mas ainda não fez sinal de fundo, logo, a compra é arriscada.

    ResponderExcluir