sábado, 9 de janeiro de 2010

Análise Gráfica de alguns ativos.










15 comentários:

  1. alguém sabe quando o FOLHAINVEST vai sair de manutenção??? estou com desespero de não "operar" todo esse tempo... meus papéis stam dando lucro, e com tendencia altista, mas preciso vender daki uns dias quando caírem... c o site não sairrrrrrrr..... PD~

    ResponderExcluir
  2. Folha Invest fica em manutenção até dia 20 se não me engano!

    ResponderExcluir
  3. Alexandre, ecod3 chega em R$ 2,80 no CP ou MP?
    Abraçoo

    ResponderExcluir
  4. Boa noite a todos... Acho que o site do Folha Invest zera todas as posições quando vira o ano, aí começa tudo de novo... É isso mesmo???

    Alexandre, boa noite. Tudo bem??? Com relação à análise de GPCP3 que vc fez hoje, o que seria um PULLBACK???

    Abraços e ótimos trades...

    ResponderExcluir
  5. Investidores, tudo bem!
    O Folhainvest de 2009 encerrou no dia 30 de dezembro. O game ficara fechado para manutenção e reabre no dia 18 de janeiro, quanto reinicia suas atividades para 2010.

    abs

    ResponderExcluir
  6. Julio, tudo bem!

    Sobre a ecod3, espero que o rally de alta dela seja no curto prazo, conforme o gráfico esta indicando.

    ResponderExcluir
  7. Augusto,
    Pullback seria um retorno para testar o suporte novamente, para dai sim ganhar força e subir com mais intensidade. Note que o ativo subiu forte e depois corrigiu até a média de 255 que agora virou um suporte e começou a ganhar força de compra novamente.
    abs

    ResponderExcluir
  8. Alexandre, boa noite Tudo bem???

    Hoje parece que AGIN3 plotou um doji no gráfico diário. Eu tive dando uma olhada e lá falava sobre o fato de se no ia seguinte, a ação abrir com um preço abaixo da mínima do dia anterior, isso pode confirmar a reversão da tendência corrente, que no caso, é de alta. Essa informação está correta? E no caso da ECOD3, subiu 10 por cento hoje e mira nos 2,80, conforme vc expôs aqui no blog. Tem mais ou menos um horizonte de tempo pra isso acontecer (vc disse no curto prazo, mas isso compreenderia um mês)???
    abraços e ótimos trades...

    ResponderExcluir
  9. Alexandre, qual seria o próximo objetivo de KEPL3? Elas subiram do nada 62% no pregão de hoje... E eu na sexta feira ainda olhei pra elas e pensei: será que vocês subirão mais amiguinhas??? E sobre AVIL3 Alexandre, acha que elas têm potencial de valorização??? Abraços e ótimos trades a você e a todos...

    ResponderExcluir
  10. ecod3 pode chegar a 10,00 a longo prazo?

    ResponderExcluir
  11. Olá Alexandre,

    Como você definiu e define os objetivos e stops dos gráficos e dos relatórios que você apresenta. É por fibo? Se sim, como você traça estes?

    Grato pela atenção.

    Marcos Aurelio

    ResponderExcluir
  12. Augusto, exato, a agin3 plotou um doji, e se perdesse a minima desse candle confirmaria o topo. Entre 5,30/5,45 tem suporte que podera ser respeitado.
    Sobre a ecod3, exato, o curto prazo é questão de semanas. O ativo ganhou força compradora com volume, enquanto mantiver acima de 1,20, a tendência continua altista.

    ResponderExcluir
  13. Kepl3, no dia de hoje o ativo caiu com volume, e perdeu o foco. Acima de 0,67 ganha mais espaço, com espaço para buscar a região dos 0,80 e depois os 1,0.
    Avil3, potencial tem, tanto é que esta subindo. Parou exatamente em cima da resistência na região dos 0,69/0,70.

    ResponderExcluir
  14. Ecod3 a 10,0, infelizmente não sei...se soubesse estaria com 100% comprado dela. Não apostaria todo o meu capital nela. Se quiser investir 10% do capital, dai sim vale a pena. Mas é um papel de alto risco, MICÃO!

    ResponderExcluir
  15. Marcos, expansão e retração de Fibonacci. Fundos e topos anteriores tb são suportes e resistências.

    ResponderExcluir