quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Plascar (plas3) - análise gráfica semanal


Ativo já vem de várias semanas na congestão, entre as médias de 20 dias e 55 dias. As médias estão se estreitando e afunilando os preços. Deve ocorrer um movimento forte para o lado que decidir em algumas semanas. Vale a pena acompanhar bem de pertinho!. Stop imediato nos 2,08 no fechamento.

6 comentários:

  1. Alexandre, boa tarde. Com relação ao STOP, de 2,08 NO FECHAMENTO, o que quer dizer este "no fechamento? Obrigado mais uma vez pela ajuda! Bons trades a você e a todos...

    ResponderExcluir
  2. Ao final do pregão se os preços estiverem abaixo dos 2,08, a melhor coisa a fazer é ficar liquido no ativo.

    ResponderExcluir
  3. OLá Alexandre,
    vc usou 5 tipos de de MMe, existe algum criterio em especial para os valores escolhidos?
    Desde ja ,agradeço.
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  4. Alexandre, boa tarde. Me desculpe, mas ainda não consegui entender completamente: se no final do pregão os preços estiverem abaixo dos 2,08, o negócio a princípio é vender? Tanto faz se o preço cair com muito ou pouco volume de negociações? Tipo, quando um ativo fecha com queda, tem diferença se foi com volume baixo, normal ou acima da média?
    Aproveitando seu comentário a respeito da PLAS3,geralmente eu vejos os grafistas escolhendo ou trabalhando com duas ou 3 médias móveis. Só que uns usam 5 dias, outros 11 dias, outros, 22 dias, outros ainda 55. Quais são geralmente as mais usuais, vamos dizer assim? Tá certo que cada um se adapata a cada uma ,mas por exemplo você, prefere quais delas??? Abraços...

    ResponderExcluir
  5. Ronaldo, não existe criterio, apenas adaptação. A média mais longa de 255 períodos é para mim um definidor de tendência. Se os preços estiverem sendo negociados acima dela, considero que a força é dos touros, ou seja, mercado comprador.

    ResponderExcluir
  6. Exato, se os preços estiverem abaixo eu vendo. Mas stop é muito pessoal, cada um sai aonde doer no bolso e da sua estratégia inicial. Em relação ao volume tanto faz. Em relação as médias, cada um coloca o que realmente gosta. Geralmente a média padrão nos estados unidos é de 20 e 200 períodos.

    ResponderExcluir