sábado, 12 de dezembro de 2009

MAGG3, EMBR3, BRFS3 E ACGU3 - Análise Gráfica









Magg3
Nos últimos rallys de magg3, o papel corrigiu de 20 a 25 dias conforme o gráfico acima, sempre rompendo uma LTB (linha amarela) antes do movimento de alta mais intenso. Além disso, sempre acelerou qdo tocou ou trabalhou próximo a média móvel de 55 dias no diário. Vale a pena acompanhar de perto.
.
Embr3
Ativo saiu da congestão com volume atrelado ao contrato de até US$ 2,2 bilhões com o China Development Bank (companhia financeira de leasing) que visa atender o aumento de oportunidades de aquisição de aeronaves no país e exterior.
Em relação aos indicadores:
Estocastico: subinte
MACD: comprado
OBV: subinte
DMI: comprado
Devera testar a região dos 10,60 (região do Fibonacci dos 23,6%, além da LTA que foi perdida anteriormente). Se superar tem a região dos 11,30 como topos anteriores.
.
Brfs3 (antiga perdigão)
A Brasil Foods se segurou na média de 255 dias e no suporte dos 40,0. Conforme os indicadores:
MACD: deu compra
DMI: deu compra
Volume: aumento de volume no suporte
Estocastico: subinte e aliviado
Tem um gap a ser fechado nos 43,60, caso supere, a próxima resistência na região dos 44,50 (região onde passa a LTB).
.
Acgu3 (solicitado pelo Diogo)
Ativo que perdeu a LTA principal e vem trabalhando com os preços abaixo da LTB. Ativo se encontra vendido no diário, porém em cima do suporte do Fbionacci dos 61,8% e na região da média de 255.
Se vier a perder os 4,40, o melhor a fazer é stopar, caso esteja com posição comprada. Para abertura de novas posições de compra, boa região em função do stop curto e do suporte do Fibo e da média móvel de 255 dias.
Stocastico também em posição interessante, sobrevendido e indicando compra (apontando para cima e cruzando a linha dos 20 para cima).
.
Bons trades

9 comentários:

  1. Comprei a EMBR3 A R$8,82 PRA SEGUNDA QUAL O MELHOR PONTO DE POR UM STOP E STAR DE VENDA. EU TINHA COLOCADO PRA VENDER A 10,15 MAS SEM STOP.
    O VC ACHA.
    ROMIRLEY TAUBATE-SP

    ResponderExcluir
  2. Romirley, tudo bem! Não se ira na segunda nos 10,15, mas nas proximas semanas acredito que ira buscar essa regiao dos 10,15 ou ate superar.

    abs.

    ResponderExcluir
  3. Olá Alexandre

    Parabéns pelo blog...
    cheguei até aqui pelo convite feito no folhainvest.

    []s
    DowN Jones

    ResponderExcluir
  4. Alexandre,

    escrevendo para agradecer a análise da ACGU3.

    Obrigado
    Diogo

    ResponderExcluir
  5. Otimas analises..
    Mt interessante o padrão formado em MAGG3.

    Parabens e boa semana pra todos nós!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Alexandre. Dessa vez, você mandou bala!!! Com relação ao FIBO, como fazemos pra colocar ele no gráfico? Tipo, não são como as médias móveis que escolhemos o período(vamos dizer assim), e elas aparecem. Pelo pouquinho que conheço sobre o FIBO, nós o colocamos no gráfico, no ponto onde queremos, e depois aparecem aquelas linhas horizontais... Só que a dúvida é como escolher esse ponto! Bons trades a você e a todos!!!

    ResponderExcluir
  7. Augusto, tudo bem! Geralmente os Fibo são colocados nos fundo e topos do mercado. No intraday são colocados em ultimos topos e fundos para projetar futuros suportes e resistências.
    abs

    ResponderExcluir
  8. Olá Alexandre, tudo bem?

    Comprei ações da GOLL4 à 25,74. Será que consigo um acréscimo de 2,00por ação, ou seja 27,74 até segunda-feira(21/12/09)?

    Obrigado.

    Guilherme.

    ResponderExcluir
  9. Alexandre, tudo bem?

    Com estas turbulências no mercado de ações, com o valor dos papéis despencando, qual a melhor saída? Exagerar na compra de mais ações de empresas que tiveram um percentual grande de oscilação negativa, ou ficar instável, comprar poucas ações e esperar o mercado recuperar?

    Obrigado!

    Guilherme Campos.

    ResponderExcluir