sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Point of view - 22/01



Conforme o gráfico acima, o Ibovespa esta tentando deixar um sinal de fundo (candle de indefinição) em cima do suporte da Banda Bollinger. Na última queda no mês de dezembro, o índice testou o suporte das bandas e retornou a tendência de alta mesmo perdendo a média de 20 dias.

O Stocastico esta sobrevendido abaixo de 20.

O risco é grande, mas o suporte é na perda da mínima de hoje nos 65.445 pontos.

Blog OFF neste final de semana, retornarei com os posts apenas na terça feira depois do Feriado de São Paulo. Responderei os comentários apenas na semana que vem.

Detalhe: As ADR´s Brasileiras serão negociadas normalmente na segunda feira em New York. Grande possibilidade de forte volatilidade dos preços das ações na próxima semana.

Um bom feriado e final de semana a todos!

Bons trades

4 comentários:

  1. Olá Alexandre Iura

    Tudo bem? As gaps nos gráficos intraday também tem que ser fechadas? (Vi uma no gráf. 60 min. da VALE5 na região 47,1.). No caso da ELET3, compensa ficar com os dividendos ou estabelcer uma meta para o ativo? Por que a volatilidade pode aumentar devido às ADRs após feriado no Brasil e pregão normal em Wall Street? Poderia fazer uma análise da PMAM3 (congestionada) e da PDGR3 (gap na região dos 17). Desculpe aí o excesso de dúvidas rs.

    Obrigado e até mais.

    Júlio

    ResponderExcluir
  2. Olá Alexandre,
    será q poderia analizar INPR3?

    obrigado
    Diogo

    ResponderExcluir
  3. Julio, os Gaps no intraday ora fecha ora não. Isso ira depender de cada ativo. Em relação a elet3, acredito que a noticia sobre o dividendos ja esta alocada nos preços.
    Pmam3 entrou numa congestão no diario e semanal. Stop na perda dos 6,40. Somente acima dos 8,20 começaria a ficar atrativa novamente.
    Pdgr3, ativo vem respeitando um canal de baixa e hoje perdeu a minima novamente do suporte que tinha nos 15,0. Porém fechou acima desse valor, para efeito de qualquer compra stop na perda da minima de hoje.

    abs

    ResponderExcluir
  4. Diogo, tudo bem!
    a INPR#, outro ativo que entrou na congestão. Tem um stop claro ai nos 3,40. Acima de 4,10 podera começar a andar novamente.

    abs

    ResponderExcluir