sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Curso de Formação de Trader

Curso de Formação de Trader

Após 16 anos prestando serviços exclusivamente para traders pessoa física, percebemos que ganhos consistentes com Day Trade são um mix de conhecimento técnico, treino e muita disciplina.

Ao contrário do que muitos pensam, o bom desempenho de especuladores focados em operações de curto prazo não vem de uma fórmula mágica ou de um indicador de análise técnica infalível, mas, sim, da habilidade e percepção sobre pequenos detalhes.

O propósito do curso é desenvolver nos alunos o feeling para detectar operações com alta probabilidade de lucro, mesmo que essas durem alguns poucos segundos.

Com duração de 48 horas/aula, o aluno contará com a experiência de sete diferentes profissionais especializados, incluindo Roberto Lombardi, que iniciou sua carreira em 1987 como scalper no pregão viva-voz da BM&F.

Venha fazer parte da segunda edição do Curso Formação de Trader!

As inscrições para a turma de março estão abertas, e irão até 23 de fevereiro. Vagas limitadas!

As aulas serão ministradas das 19h00 às 22h00.

Em caso de dúvidas sobre conteúdo, cronograma e processo de inscrição, entre em contato com André Hanna Farath ou Marcello C. de Almeida através do telefone 3292-6555 ou do e-mail interfloat@interfloat.com.br
.
Clique aqui para ver o programa completo do curso.
.
Bons trades e um excelente carnaval com muita disciplina...rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário