sexta-feira, 31 de julho de 2009

Análise gráfica - Tamm4


6 comentários:

  1. alexandre bom dia
    a respeito da sua analise, nao ficou claro para mim, para fazer um pullback nao precisa passar por varios pontos para entao formar um triangulo simetrico, para então formar um pullback?
    agradeço pela sua analise , mas se possivel poderia esclarecer para mim, ficarei grato e sera de grande aprendizado se for com uma postagem de um grafico novamente.
    obg.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Alexandre, tudo bem?
    A minha dúvida é a seguinte...
    É impressão minha ou o Ibovespa e as açoes da Vale formaram um OCO antes dessa última queda da semana passada?
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ola Alexandre Boa Tarde!
    Alexandre durante minhas pesquisas, achei uma coisa interessante que muitos comentam, "Valor Intrínseco", é valor "real" da ação ??
    Então se eu comprar uma ação com este Valor abaixo terei grandes chances de alta ??

    ótimos traders

    Bruno Queiroz

    ResponderExcluir
  4. Leon, o ativo Tamm4 passou direto pela média móvel de 255 dias que estava na região de 23 e foi direto para 26,2. Dai voltou para a região de 23 para fazer um pullback.

    ResponderExcluir
  5. Alan, não formou um OCO, segue forte ainda, com objetivo agora nos 57/58 mil pontos.

    ResponderExcluir
  6. Bruno, não necessariamente, se a empresa não for boa, acho que a tendência é sempre cair mais que a média. Agora se a empresa for boa e lucrativa, ai sim vale a aposta qdo o valor tiver abaixo.

    ResponderExcluir