quinta-feira, 28 de maio de 2009

Point of view - 28/05

Praticamente anulamos o martelo deixado ontem no Ibovespa, basta amanhã fecharmos com um candle positivo, com a finalidade de atingir novos horizontes no curto prazo, com objetivos por volta dos 57.000 pontos.

O Ibovespa apresentou uma alta de 2,4% aos 53.040 pontos. Tivemos um dia em que o número de pedidos de seguro-desemprego e pedidos de bens duráveis superou as expectativas. Após a especulação de uma possível queda no rating americano, a agência de risco Standart & Poor´s reiterou o rating. Com isso, o Dow Jones valorizou 1,25%.

Os destaques positivos no pregão de hoje foram:

B2W Global alta de 6,5%
Duratex alta de 6,4%
Sabesp alta de 6,4%

E os negativos:

Brasken -3,4%
Klabin -1,5%
AES Tiete – 1,2%

Para amanhã, destaque para a divulgação do PIB anualizado americano às 9:30hs.

Graficamente, fechamos acima dos 53.000 pontos, e se confirmado o fechamento positivo amanhã, espaço para os 57.000 pontos.

Em função da anulação do topo de ontem, alguns ativos ganharam destaques: Dura4 com stop nos 16,0, Alll11 com stop nos 11,0, Goll4 com stop nos 8,0.

Bons trades.

4 comentários:

  1. Olá,

    Ibov fazendo bela cunha de alta.
    Provável correção á vista.
    []s,
    Ari.

    ResponderExcluir
  2. alexandre qual ação vc acha que fale apena compra a longo prazo , eh qual vc acha que devedia compra a curto prazo...xD
    na sua opnião, ou não deveria fazer nada , deveria espera passa dos 57 mill pontos para pensa em investi?

    abras!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, tudo bem!

    No longo prazo não indico nada, pq sou operador de curto prazo. No curto prazo...indico no point of view. Não se compra nada se passar os 57 mil, mesmo pq acho que não ira passar esse valor de primeira.

    ResponderExcluir
  4. Olá Alexandre BOm dia!

    Gostaria de saber como vc analiza as ações que vc acha que deve ser comprada no outro dia de operação, infelizmente ainda não entendi isto. MAs estou na labuta para aprender o maximo.
    att

    Bruno

    ResponderExcluir